×
ROUTER CNC RC1007
Router cnc baby
A Router CNC RC1007 é um produto de alta qualidade desenvolvido pela DistritecCNC para atender clientes que buscam uma máquina CNC confiável e eficiente para suas operações de corte e gravação em diferentes materiais como madeira, acrílico, MDF, PVC, entre outros.
Com uma área de trabalho de 1000mm x 700mm x 60mm, o Router CNC RC1007 é ideal para trabalhos em pequena e média escala. A máquina é equipada com um sistema de controle avançado, que permite uma operação fácil e intuitiva, bem como uma alta precisão e qualidade de corte.
A Router CNC RC1007 é equipada com um sistema eletrônico moderno profissional, que permite uma operação suave, além de garantir alta precisão e qualidade de corte. A máquina também possui uma estrutura robusta e durável, garantindo um desempenho confiável e uma longa vida útil.
Outra característica fundamental é sua simplicidade e funcionalidade, permitindo assim uma fácil manutenção sem a necessidade de deslocamento de técnicos, e vitando gastos desnecessários.
As máquinas da DistritecCNC são entregues parcialmente desmontadas, visando menor custo de transporte para o cliente e facilitando a sua logística. Sua montagem é bem tranquila com vídeos e PDfs para auxiliá-lo, além de ter apoio via WhatsApp sempre que necessário.
Com sua eficiência e versatilidade, o Router CNC RC1007 é uma excelente escolha para clientes que buscam sua primeira máquina CNC de alta qualidade, com corte e gravação em pequena e média escala. A DistritecCNC se orgulha de oferecer aos seus clientes uma solução confiável e eficiente para suas necessidades de usinagem CNC.

Dados técnicos:
° Area útil de operação.................. 1000x700x60mm
° 03 Drivers profissionais independentes com micro passo.
° ligação a CPU via cabo USB.
° Fonte 24volts.
° cabos de conexão.
° Sistema de tração via correia dentada em PU com trama de ação específica para CNC.
° Motores nema 23 de 19kgf no eixo X e Y e de 12 Kgf no eixo Z.
° Peso: ......................................... em média 60kilos
° Dimensão total: .........................comp.: 1,40mts - Alt: 0,60mts -Larg.: 0,85mts.
° Fonte 48 volts
° Área necessária para funcionamento 2,50 x1mts.
° Pillow BlocKs com rolamentos lineares.
° X com 2 eixos retificados de 25mm.
° Y com 3 eixos retificados de 20mm.
° Suporte lateral (púrtico) de 6mm com 3 alturas de regulagem.
° A precisão pode variar de acordo com o material, qualidade da fresa e modo de operação. Normalmente em corte tem uma variação de 0,1 até 1mm.
Garantia de 6 meses.
CONSULTE DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE PARA ENTREGA IMEDIATA
COMPARE E COMPROVE
A MELHOR RELAÇÂO CUSTO BENEFÍCIO.

Entre em contato

Botão Whatsapp